Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 317

Sexta, 18 Outubro 2013 00:00

Etapa estadual já conhece semifinalistas

Garotos do EEB Bom Pastor, de Chapecó, derrotaram Xavantina nesta sexta e farão semifinal do oeste no sábado Garotos do EEB Bom Pastor, de Chapecó, derrotaram Xavantina nesta sexta e farão semifinal do oeste no sábado Julio Cavalheiro/Divulgação

Canoinhas - As meninas de Caçador, Camboriú, Criciúma e Papanduva; e os garotos de Camboriú, Chapecó, Maravilha e Pomerode, têm uma importante decisão na manhã deste sábado. As oito equipes classificadas para as semifinais da etapa estadual do Bom de Bola 2013 jogam pelo direito de disputar a final, no domingo, do maior campeonato escolar de futebol de Santa Catarina.

As duas semifinais femininas começam às 9h. Na Associação Atlética Fuck, o Colégio Rogacionista, de Criciúma, primeiro lugar do Grupo A, pega a EEB Alinor Corte, de Papanduva, segundo do Grupo B. A outra vaga na final será disputada entre a EEBM Clotilde Ramos Chaves, de Camboriú, líder do Grupo B, e o CNEC Marcos Olsen, de Caçador, segundo do A, no Estádio Municipal Benedito Therezio de Carvalho Júnior.

Às 10h15min, os meninos começam a decidir quem chega à final de domingo. Na Associação Atlética Fuck, o atual campeão, CE Recriarte, de Camboriú, enfrenta a EBM Professor Curt Brandes, de Pomerode. No Estádio Municipal, um duelo do Oeste: a EEB Bom Pastor, de Chapecó, e o CE Universo do Saber, de Maravilha, que se enfrentaram na final da regional oeste, em Itapiranga, com vitória dos chapecoenses..

Quem for derrotado pela manhã disputa o terceiro lugar, às 14h. As meninas, na Associação Atlética Fuck, e os meninos, no estádio municipal. As finais estão marcadas também para o estádio municipal, no domingo. A decisão feminina começa às 8h30min, e a masculina, às 10h.

Lido 2491 vezes Última modificação em Sábado, 09 Novembro 2013 14:25