Segunda, 11 Junho 2018 22:06

Participe do Festival Escolar Dança Catarina 2018!!! Destaque

Participe do Festival Escolar Dança Catarina 2018!!! Foto: divulgação Fesporte

Já estão abertas as inscrições para as escolas que queiram participar do Festival Escolar Dança Catarina 2018. É tudo gratuito!! É só baixar o regulamento e ficha de inscrição no site da Fesporte (www.fesporte.sc.gov. br). Clique aqui e baixe a ficha de inscrição. Clique aqui e baixe o regulamento.

Em seguida preencha a ficha e envie para o integrador educacional de sua Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) com cópia para a Fesporte ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho nas categorias: mirim, infantil e juvenil nas modalidades: dança livre, popular e folclórica.

Mais informações: 48- 3665-6152

Para entrar no clima confira o vídeo promocional do festival.

Participe! Venha viver a emoção do maior evento de dança escolar do Brasil!!! Promoção Governo de Santa catarina/ Fesporte.

Lido 6277 vezes Última modificação em Quarta, 18 Julho 2018 20:42