JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 25 Janeiro 2016 20:46

Reunião do Conselho de Esportes Destaque

Presidente da Fesporte abre a reunião Presidente da Fesporte abre a reunião Ana Cristina Zandavalle

Na tarde desta segunda-feira, (25/1), no auditório da Fesporte aconteceu a reunião do Conselho Estadual de Esportes com a presença dos conselheiros e do presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus.

Um dos assuntos da pauta são as alterações no regulamento geral dos eventos da Fesporte em 2016. “As mudanças no regulamento geral dos eventos estão atendendo aos pedidos dos municípios e dos professores.” Afirmou o diretor de esportes Luciano Heck.

Segundo o presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus, é importante a apreciação do conselho para respaldar as alterações do regulamento geral dos eventos. “O Conselho é composto por membros e entidades que representam todos aqueles que estão inseridos no sistema esportivo catarinense” destacou o presidente Osvaldo.

Texto: Ana Cristina Zandavalle.

Lido 2144 vezes Última modificação em Segunda, 25 Janeiro 2016 20:51