Sábado, 07 Novembro 2020 19:30

FCEE é campeã do eDesafio da Administração Pública Destaque

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) sagrou-se neste sábado, 7, campeã da primeira edição dos jogos on-line eDesafio da Administração Pública. A competição iniciou dia 29 de outubro e envolveu 44 órgãos da administração pública estadual. Os jogos consistiram em votos no Istagram da Fesporte, organizadora do evento, com objetivo de fortalecer a integração entre os servidores e aferir qual a instituição que teria mais torcedores nas redes sociais.

O título da FCCE, entidade que trabalha com pessoas com deficiência, foi consolidado com 1.308 votos, seguido da Secretaria Estadual de Educação (SED), em segundo lugar, com 1.232 e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) em terceiro lugar com 351 votos. Ceasa fechou o quadro de pontuação em terceiro lugar com 248 votos.

Ao final da competição o presidente da Fesporte, Rui Godinho, agradeceu: “Gostaríamos de agradecer todos os participantes. Por conta da pandemia, não conseguimos realizar esse ano a edição dos Jisc - Jogos de Integração dos Servidores Estaduais de Santa Catarina, que seriam realizados na semana do servidor público. O eDesafio foi uma forma de homenagear todos os servidores do Estado de Santa Catarina, que merecem todo o nosso carinho e agradecimento. Esperamos que todos tenham se divertido.”

Texto: Antonio Prado

Ascom/Fesporte