Quinta, 25 Março 2021 20:13

Prefeito de Tubarão recebe a visita do presidente da Fesporte Destaque

Kelvin Soares (1º à esquerda) esteve com o prefeito Joares Ponticelli Kelvin Soares (1º à esquerda) esteve com o prefeito Joares Ponticelli Foto: Marcelo Becker/Decom/PMT

O prefeito Joares Ponticelli recebeu nesta quinta-feira (25) a visita do presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) Kelvin Soares. A pauta de assuntos discutidos reuniu eventos promovidos pela própria Fesporte e a intenção de criação de um projeto de escolinha de esportes náuticos para estudantes por parte da prefeitura.

Também participaram desse encontro o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME) Ernani Buerger e o vice-presidente André Orlandi. Kelvin Soares colocou a Fesporte à disposição da prefeitura e fez uma série de considerações a respeito do calendário oficial de eventos e o atual momento de pandemia. Ele também apresentou o formato do programa de incentivo ao desporte junto às universidades.

Joares, por sua vez, relatou a intenção da prefeitura de Tubarão criar um projeto de escolinha de esportes náuticos para estudantes, semelhante ao projeto Navegar, após a construção de uma marina pública no Rio Tubarão sob a passarela Ângelo Zaboti. Essa obra deve ser iniciada nas próximas semanas.

Texto: Marcelo Becker/Decom/PMT

Lido 1169 vezes Última modificação em Quarta, 07 Dezembro 2022 19:52