Segunda, 13 Setembro 2021 21:26

Fesporte reúne dirigentes para discutir Olesc e Joguinhos Destaque

Presidente da Fesporte, Kelvin Soares, durante a reunião virtual com representantes municipais Presidente da Fesporte, Kelvin Soares, durante a reunião virtual com representantes municipais Foto: Antonio Prado

O presidente da Fesporte, Kelvin Soares, reuniu-se virtualmente nesta segunda-feira, 13,com representantes municipais sobre a realização das etapas estaduais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A reunião foi considerada positiva pelos participantes.

Kelvin Soares agradeceu a equipe técnica da Fesporte, pelo empenho em readequar o calendário e a programação das duas competições, e ao governador Carlos Moisés, pela sensibilidade e em autorizar a retomada com toda a segurança sanitária preconizada pelas portarias da Secretaria Estadual de Saúde.

Para melhor segurança sanitária as sedes das duas competições serão fracionadas entre municípios. Outro ponto que visa à segurança sanitária será a garantia, pela Fesporte, de hotel para os atletas. Os regulamentos técnicos dos Joguinhos e Olesc, com as respectivas adequações, já estão sendo encaminhados pela Fesporte para o Conselho Estadual de Esporte para deliberação.

Lido 1496 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 15:20