Segunda, 04 Outubro 2021 17:56

Fesporte repassa R$ 100 mil para ginásio em Paulo Lopes Destaque

Vereador Sapinho, prefeito Rodrigues, Kelvin Soares e secretária de Esportes Renata Martins Vereador Sapinho, prefeito Rodrigues, Kelvin Soares e secretária de Esportes Renata Martins Foto: Antonio Prado

O prefeito de Paulo Lopes, Nadir Carlos Rodrigues, esteve na tarde desta segunda-feira, 4, com presidente da Fesporte, Kelvin Soares, na sede da entidade, em Florianópolis. Veio para assinar um convênio no valor de R$ 100 mil para a construção de um piso modular da quadra do ginásio poliesportivo Ademar Rodrigues.

“Recebemos o recurso bancário na ordem de R$ 1,6 milhão para a construção do ginásio, mas no final vimos que o valor seria insuficiente para a instalação de um piso modular e com este recurso que estamos conseguindo do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte,  será essencial para a construção do piso, que beneficiará toda uma comunidade”, destacou o prefeito Rodrigues. Ele informou que até o final do ano as obras devam estar concluídas.

Kelvin Soares, por sua vez, destacou que estava feliz de como gestor, estar proporcionando este momento de apoio ao setor esportivo de Paulo Lopes, já que os municípios são os parceiros da Fesporte no desenvolvimento esportivo de Santa Catarina.

“Este repasse faz parte da política de investimento em infraestrutura  para os municípios catarinenses adotada pelo Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte. Esta é a primeira assinatura de convênio entre 98 já programados para serem assinados com outros municípios nos meses seguintes”, enfatizou o presidende da Fesporte.

Acompanharam o prefeito o vereador Fabrício ‘Sapinho’ e a secretária de esporte e lazer de Paulo Lopes Renata Martins.

Lido 867 vezes Última modificação em Sexta, 01 Julho 2022 20:48