Terça, 18 Abril 2023 17:11

Fesporte apóia Jogos Estudantis de Joinville Destaque

Mirian Dolzon, da Fesporte, recebe Rosicler Ravache e Waldir Utzig, da Sesporte (Joinville)  Mirian Dolzon, da Fesporte, recebe Rosicler Ravache e Waldir Utzig, da Sesporte (Joinville) Foto: Antonio Prado

Desde o dia 9 de abril até 30 de outubro ocorrem os Jogos Estudantis Municipais de Joinville. Serão 6 mil estudantes de 61 escolas disputando 17 modalidades esportivas. E para divulgar o e solicitar apoio ao evento estiveram na sede da Fesporte nesta segunda-feira, Rosicler Ravache (coordenadora do Paradesporto) e Waldir Utzig (coordenador técnico), da Secretaria de Esporte de Joinville (Sesporte).

Pelo acordo a Fesporte cederá, por empréstimo para a competição, material esportivo, entre os quais os equipamentos de xadrez. Os dois dirigentes foram recebidos pela diretora de esporte Mirian Dolzan, que destacou a importância da  aproximação com os municípios e dirigentes Esportivos do Estado. Segundo ela essa interação vai contribuir para que as ações da Fesporte  sejam realmente voltadas para  a realidade do Estado.

Lido 558 vezes