Segunda, 18 Setembro 2023 18:18

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA – OLESC Destaque

(1 Voto)

A Comissão Central Organizadora (CCO) comunica que está aberto partir desta segunda-feira (18) o credenciamento de imprensa para cobertura da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) que acontece entre os dias 25 de setembro a 03 de outubro em Florianópolis.

Os profissionais de imprensa de todo o estado de Santa Catarina que desejarem realizar a cobertura in loco devem enviar os dados com nomes dos profissionais, função que será exercida durante os jogos e veículo de comunicação para o número de telefone que segue ao fim deste release.

A Comissão Central Organizadora (CCO) irá disponibilizar ainda uma estrutura própria para os profissionais de imprensa e que terá o seu endereço divulgado nos próximos dias.

OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE SANTA CATARINA (OLESC)

A Olesc é uma competição esportiva de rendimento e educacional organizada pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte e municípios parceiros.

Em 2023 estará em sua 22ª edição e anualmente reúne em sua etapa estadual cerca de 4.000 atletas de até 16 anos disputando as modalidades: atletismo, basquete, handebol, vôlei, tênis de mesa, tênis de campo, badminton, judô, karatê, taekwondo, xadrez, ginástica artística, ginástica rítmica, natação, vôlei de praia, futsal masculino, futsal feminino e ciclismo.

Contato para onde devem ser enviadas as informações dos profissionais: (48) 99190-9994 – Guilherme Brazzalle –  Assessor de imprensa da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e assessoria de comunicação da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc)

Assessoria de Comunicação Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc):

Enio Parker Novaes - Gerente da Ascom/Fesporte

Delamare de Oliveira Filho - Ascom/Fesporte