Terça, 20 Outubro 2015 16:46

Blumenau conquista o vôlei e futebol nos Jasc em Canoinhas Destaque

(1 Voto)
Time de Blumenau venceu na final Itajaí por 3 a 1 no vôlei Time de Blumenau venceu na final Itajaí por 3 a 1 no vôlei Foto: Antonio Prado

A terça-feira (20) na etapa Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em Canoinhas começou com Blumenau conquistando dois títulos: no futebol masculino e no vôlei feminino.

Um jogo bastante equilibrado foi a tônica da final do vôlei feminino entre Blumenau e Itajaí na manhã desta terça-feira. As itajaienses começaram o confronto melhor vencendo o primeiro set por 25  a 22. Mas no segundo set as blumenauenses empataram a partida fazendo 1 a 1 com 25 18.

Nos dois sets seguintes Blumenau manteve o ritmo forte fazendo 25/16 e 25/22 fechando a partida em 3 a 1 e conquistando o título da modalidade.

Para a ponteira campeã Letícia o título veio depois que o time superou a perda do primeiro set do jogo. “O título é sempre de superação. É um time novo e agente tem várias possibilidades dentro de quadra para realizar. Nos superamos nos sets, apesar de termos perdido o primeiro. Foi uma grande vitória e servirá de incentivo para a etapa estadual dos Jasc. Acredito muito neste time”, disse a jogadora.

Futebol também tem seu campeão

No Futebol Blumenau também foi campeão ao vencer na final Brusque por 2 a 1. Eder Vitorino e Gabriel dos Santos marcaram para Blumenau, enquanto que Guilherme Antonelo descontou para Brusque.

A etapa Leste-Norte dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas.

Antonio Prado

Lido 2198 vezes Última modificação em Terça, 20 Outubro 2015 16:57