Terça, 05 Abril 2016 20:59

Jasc 2016: Visita técnica é realizada em Tubarão Destaque

Os Jogos serão realizados em novembro Os Jogos serão realizados em novembro Foto: Decom/Prefeitura de Tubarão

Nesta terça-feira, (5), o diretor de esportes, Luciano Heck, os técnicos, Darcio de Saules e Marcelo Scharf, da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) estiveram em Tubarão realizando uma visita técnica aos locais de competição dos 56º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontecerão, na cidade azul.

Durante todo o dia a equipe da Fesporte esteve acompanhada por diretores da Fundação Municipal de Cultura e Esporte. De acordo com diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte Luiz Antônio Grad, a visita serviu para confirmar onde cada competição será disputada. “Esta visita é muito importante, porque hoje 'batemos o martelo' nos locais oficiais de competição. Algumas dúvidas que tínhamos com esta visita foram sanadas. Nós resolvemos todos os detalhes. Agora é partir para o projeto de melhorias e adequações”, destacou.

“Acreditamos em uma boa competição em Tubarão, pois o município já está acostumado a realizar grandes eventos esportivos”, atesta Luciano Heck. "Os Jasc já fazem parte da nossa tradição esportiva e é um dos eventos mais importantes do Brasil e temos a certeza que teremos uma competição de qualidade em novembro”, completa.

O técnico da Fesporte, Dárcio de Saules afirma que o Governo do Estado está confiante de que a cidade fará um excelente evento. “O que estamos percebendo é que desde a Olesc em 2010 vemos que algumas coisas precisam de melhorias, mas a maioria dos locais está em ótimas condições". Afirmou Dárcio.

Os Jasc acontecem de 11 a 19 de novembro.

Lido 3377 vezes Última modificação em Terça, 05 Abril 2016 22:04