Segunda, 19 Setembro 2016 03:33

Chapecó confirma favoritismo no vôlei feminino em Xaxim Destaque

Chapecó é a campeã do vôlei feminino na regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A conquista do ouro chegou após a partida neste domingo, 18, contra Cunha Porã em que as chapecoenses venceram por 3 sets a 0 (parciais 25/12, 25/10, 25/12) e garantiram o primeiro lugar da chave única do torneio. Com a vitória, elas serão as representantes do Oeste na etapa estadual dos Jasc que será disputada em Tubarão, em novembro. Cunha Porã ficou com o bronze.

Favorita, a equipe de Chapecó não perdeu nenhum set nas três partidas disputadas e dominou a competição.Mesmo assim o técnico Michel Guimarães falou que o time ainda precisa melhorar em alguns aspectos para seguir bem nos torneios até o fim do ano, calendário que conta com Campeonato Catarinense, Jogos Universitários Brasileiros e a etapa estadual dos Jasc.

“Vai ser bem corrido para nós, mas temos que estar com o condicionamento físico em dia e a parte mental também para enfrentar essas dificuldades, até porque a partir de agora as competições ficam cada vez mais difíceis, mas a gente espera evoluir e apresentar um bom nível de jogo até o fim do ano”, explicou o técnico.

Saudades fica com a prata

Além de Chapecó e Cunha Porã, o torneio feminino de vôlei contou com as equipes de Saudades e São Carlos, que ficaram em 2º e 4º lugar, respectivamente. Os times se enfrentaram na primeira partida do dia e as saudadenses levaram a melhor: 3 sets a 1 (25/9 – 24/26 – 25/23 – 25/10).

:: Clique aqui e veja as fotos da premiação do vôlei feminino

:: Clique aqui e confira os resultados da Regional Oeste dos Jasc

Texto: Lucas Inácio