Quinta, 22 Setembro 2016 00:37

Chapecó é campeã da regional Oeste dos Jogos Abertos Destaque

(1 Voto)

Chapecó é a grande campeã geral da etapa Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catariana (Jasc) realizada no período de 16 a 21 de setembro, em Xaxim. Os chapecoenses somaram no total 107 pontos e sete ouros: quatro no masculino e três no feminino. Entre os homens, conquistaram os títulos da bocha, vôlei, handebol e bolão masculino. E as mulheres foram campeãs no basquete, bocha e voleibol.

Clique aqui e baixe o boletim final com os campeões

Xanxerê ficou com a segunda colocação com 58 pontos, conquistando dois títulos: no bolão feminino e no futebol, disputado apenas no masculino. Concórdia fechou o quadro geral na terceira colocação com 56 pontos.

Ao todo, mais de 1.600 atletas de 39 municípios disputam vagas para o Jasc em Tubarão, de 11 a 19 de novembro deste ano. Os vencedores garantiram vaga à etapa estadual, assim como os vice-campeões masculino da bocha, bolão e futsal. O evento foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra.

Confira todos os campeões em Xaxim

Basquete masculino – Concórdia

Basquete feminino – Chapecó