Segunda, 06 Novembro 2017 01:01

Itajaí lidera os Jogos Abertos com 51 pontos Destaque

(1 Voto)
Itajaí foi campeão no masculino e feminino do tênis Itajaí foi campeão no masculino e feminino do tênis Foto: Alessandro Koizumi

Itajaí lidera a classificação geral que vai definir o campeão da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que entra nesta segunda-feira, 5, no seu quarto dia de disputa em Lages. Os itajaienses conquistaram no domingo os troféus de bolão 23 (masculino); judô (masculino); e tênis nos dois naipes, e ainda quinto no atletismo (feminino) totalizando 51 pontos.

Na segunda colocação aparece São José, que foi campeão do atletismo (masculino e feminino); judô (feminino), e vice do judô masculino) com 47. Depois aparece Blumenau com 24, mas ainda não ganhou troféus, o mesmo ocorrendo com Lages, que está com 19. Chapecó aparece com 18, tendo sido campeão do tiro armas curtas. Caçador com o título da bocha (masculina) está em sexto lugar com 14 pontos.

No quadro de medalhas São José aparece em primeiro com 20 de ouro; 12 de prata e 13 de bronze. Na segunda colocação vem Itajaí que levou 15 de ouro; nove de prata; e sete de bronze.

Depois está Joinville, em terceiro, com 10 de ouro; oito de prata e 11 de bronze. Blumenau aparece em quarto lugar com sete de ouro; 10 de prata; e 14 bronze. Depois vem Chapecó. Ganhou sete de ouro; quatro medalhas de prata e nove de bronze. A cidade-sede dos Jasc vem em seguida com cinco de ouro; nove de prata; e três de bronze.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.

Orlando Pereira

Lido 1349 vezes Última modificação em Segunda, 06 Novembro 2017 09:48