Quarta, 02 Maio 2018 18:23

Dia 3: prazo de envio do termo de compromisso dos Jasc Destaque

(1 Voto)
Municípios preparam-se para largarem nas disputas dos Jasc 2018 Municípios preparam-se para largarem nas disputas dos Jasc 2018 Foto: Gil Silva

Encerra-se nessa quinta-feira, 3, o prazo para envio do termo de compromisso dos municípios que participarão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Para emissão do documento, o representante municipal deverá acessar a página oficial da Fesporte e seguir os procedimentos do sistema pelo ícone "Cadastro (atletas e dirigentes)".

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR E ENVIAR O TERMO DE COMPROMISSO

"Em 2017, 194 municípios encaminharam o termo de compromisso. Para a edição deste ano, esperamos ter um número bastante próximo a isso. A equipe da gerência de rendimento da Fesporte está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas acerca do envio do termo de compromisso, que tem até as 23h59 de amanhã (3 de maio) para ser efetuado", explicou o gerente de rendimento, Luciano Heck.

Os representantes municipais também poderão obter auxílio diretamente com o integrador educacional de sua região.

Os municípios ainda terão até o dia 11 de maio para enviar o termo de desistência ou a relação nominal dos atletas que participarão da etapa microrregional dos Jasc.

As competições dos Jasc 2018 dão a largada com a etapa microrregional, que acontece em 36 eventos distribuídos pelas regiões catarinenses. Caberá às Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) definir as respectivas datas de realização, limitadas entre 1º a 30 de junho.

Os Jasc são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com as ADRs e prefeituras municipais.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação - Fesporte