Quinta, 03 Novembro 2022 20:07

Congresso técnico define os grupos dos Jasc Rio do Sul Destaque

(1 Voto)
Dirigentes esportivos durante o Congresso Técnico em Rio do Sul Dirigentes esportivos durante o Congresso Técnico em Rio do Sul Foto: André Lino

A Fesporte realizou nesta quinta-feira, 03/11, em parceria com a Prefeitura de Rio do Sul, o congresso técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2022. O evento começa já na próxima semana e irá receber mais de 8 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organização, entre os dias 10 e 20 de novembro. Ao todo, 115 municípios estarão representados nos Jasc, em 48 modalidades esportivas, contabilizados os naipes masculino e feminino. Serão 6.500 atletas participando da competição.

O Congresso Técnico, realizado em Rio do Sul, contou com a presença do Prefeito José Thomé, enquanto o Gerente de Políticas Públicas da Fesporte, Jéferson Ramos, representou o Governo do Estado. O Presidente da Fundação, Kelvin Soares, não participou do CT, já que se recupera de uma cirurgia. O sorteio foi comandado pelo Coordenador Geral dos Jasc, Juliano Vaz. A Comissão Central Organizadora (CCO) esteve representada pelo seu presidente, Jeberton Fermino, além do Diretor Técnico da Fundação de Esportes de Rio do Sul, Sérgio Schlemper. A coordenação do sorteio foi realizada pelo servidor da Fesporte Sérgio Galdino, coordenador técnico dos Jasc.

Participaram do Congresso Técnico, cerca de 50 dirigentes representando os municípios. Em virtude dos bloqueios nas estradas, boa parte dos dirigentes precisou participar do CT de forma virtual, por meio de transmissão ao vivo.

Os resultados dos sorteios serão publicados no site fesporte.sc.gov.br, juntamente com o Boletim dos Jasc 2022. A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Rio do Sul.

Lido 1463 vezes Última modificação em Quinta, 03 Novembro 2022 20:26