JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 02 Maio 2016 16:55

ADR Taió promove microrregional dos Jesc Destaque

Taió promove microrregional dos Jesc de 12 a 14 anos em Mirim Doce Taió promove microrregional dos Jesc de 12 a 14 anos em Mirim Doce Assessoria de Comunicação - Taió

Na próxima terça-feira, 3, a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mirim Doce, promove o início da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para estudantes de 12 a 14 anos. A competição segue até quinta-feira, 5.

As disputas na modalidade de futsal masculino e feminino serão realizadas no Ginásio Municipal Euvaldo Vanelli. O handebol masculino e feminino; o voleibol feminino e o badminton masculino e feminino serão disputados no Ginásio de Esportes da EEB Bruno Heidrich. Já as modalidades de xadrez e tênis de mesa, também nos dois naipes, acontecem na escola Bruno Heidrich. O atletismo será realizado em outra data.

A integradora esportiva Cleide das Neves informou que o campeão de cada modalidade estará automaticamente classificado para a etapa regional Leste/Norte, que ocorre de 8 a 12 de junho, em São Bento do Sul. Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte, em parceria com as ADRs, prefeituras e Secretaria de Estado da Educação (SED).

Mais informações: Agência de Desenvolvimento Regional de Taió – (47) 8801-6642 - (47) 3562-8400

Texto: Estela Stange Purnhagen

Lido 2072 vezes Última modificação em Segunda, 02 Maio 2016 17:27