Sábado, 11 Junho 2016 21:56

Em Xaxim,tênis de mesa já tem classificados para o Estadual Destaque

Primeiro Lugar - Débora Leite de Xaxim Primeiro Lugar - Débora Leite de Xaxim Janaína Mônego/ADR Xanxerê

Encerrou na manhã deste sábado, 11, a competição na modalidade de tênis de mesa masculino e feminino na fase Regional Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina, (Jesc – 12 a 14 anos). A modalidade classifica o primeiro e o segundo lugar para a fase Estadual em São Miguel do Oeste.

No masculino, com o terceiro lugar ficou Tomaz Franceski, de São Domingos. Em segundo lugar, Mateus Gomes, de Maravilha. Já  em primeiro lugar, está classificado Vinícius Buzatto Pinheiro, também de Maravilha.  No feminino, em terceiro lugar ficou Bárbara Siqueira de Oliveira de Chapecó,  em segundo, Larissa Menegais de Abelardo Luz.  O primeiro lugar ficou para a atleta Débora Leite, de Xaxim. Esta é a segunda medalha de ouro do município sede na competição.

Débora Leite pratica a modalidade de tênis de mesa há pouco mais de um ano. Esta é a segunda participação dela nos Jogos Escolares. “Comecei vendo meus amigos jogar e me interessei. Cada vez estou progredindo mais”, conta ela.  A atleta vai para o Estadual com o objetivo de vencer a competição. “É um orgulho poder representar a minha região e o meu município. É muita alegria”, considera a atleta.

Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê

Assessoria de Comunicação - Janaína Mônica Mônego