JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Terça, 26 Maio 2015 16:13

Micro dos Jesc de Ibirama entrega primeiras medalhas Destaque

(1 Voto)
Micro dos Jesc de Ibirama entrega primeiras medalhas Comunicação 14ª SDR Ibirama

As primeiras medalhas dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos na modalidade de xadrez masculino e feminino, da etapa microrregional da 14ª SDR Ibirama, foram entregues na última segunda-feira (25).

Os vencedores no xadrez feminino foram: Thainara Bianca da Silva, da EEB Regente Feijó de Lontras; em segundo lugar Thailany Cardoso, da EEB João Bonelli, de José Boiteux e em terceiro Luana Berkembrock, da EEB Bernardo Muller, de Presidente Getúlio. No masculino, os vencedores foram Elinton Murilo de Andrade, da EEB Cecília AX de Presidente Getúlio, em segundo Felipe Janning, da EEB João Bonelli e em terceiro Wellington Anselmo dos Santos, da EEB Eliseu Guilherme, de Ibirama .Nas outras modalidades as disputas continuam até quinta-feira, quando serão conhecidos os vencedores que irão para a etapa regional, em Timbó.

A abertura do evento foi realizada no Ginásio Pereirão, com a presença do secretário Regional da 14ª SDR Ibirama, Nelson Virtuoso; do vice-prefeito de Presidente Getúlio, Ingo Braatz; da gerente de Educação Isolânia Wippel; da secretária Municipal de Educação, Oriana Filagranna; do diretor de Esportes Longino Kuhnem; do coordenador do Comitê do Esporte da Regional, Raulino Albino Sobrinho e da integradora Desportiva, Rossana Theiss Bogo, além dos diretores de escola e professores de educação física.

Informações adicionais:

Dante Bonin - Fone (47) 3357-8908