JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Sexta, 02 Outubro 2015 20:06

Concórdia conhecerá campeões do vôlei de areia neste sábado Destaque

Equipes de vôlei de praia conhecerão os grandes campeões na manhã deste sábado (3), em Concórdia. Equipes de vôlei de praia conhecerão os grandes campeões na manhã deste sábado (3), em Concórdia. Pamela Marin/Fesporte

No segundo dia de competições da etapa regional Centro Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina serão conhecidos os classificados para a etapa estadual, da modalidade vôlei de areia, nas categorias masculino e feminino.

De acordo com a coordenadora da modalidade, a integradora esportiva da Fesporte, Clarice Luvision, participam da competição 7 equipes masculinas e 6 femininas. “Entre os times inscritos apenas um de cada categoria irá conquistar vaga na etapa estadual, em São Miguel do Oeste. Todos os competidores possuem potencial, o que deixou a organização satisfeita, pois contribuirá ainda mais para o fortalecimento da modalidade. Amanhã é o grande dia de conhecer e aplaudir os nossos campeões,” ressalta.

Das 16 modalidades disputadas pelos mais de 700 atletas, em Concórdia, 23 equipes garantirão vaga para a etapa estadual que ocorrerá na próxima semana, em São Miguel do Oeste. Entre elas, 16 times que levarem medalhas de ouro e 7 as medalhas de prata. Os demais campeões serão conhecidos no último dia de competições, próximo domingo (4), por volta das 10h30, nas quadras da Sociedade Esportiva Recreativa Sadia.

Os Jogos Escolares de Santa Catarina são de iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fesporte em parceria com as SDRs e prefeituras municipais.

Assessoria de imprensa - Fesporte

Pamela Marin