JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 11 Maio 2016 18:35

Satc vence atletismo masculino e feminino nos Jesc Destaque

Competição é voltada para as categorias sub-15 até a sub-17 Competição é voltada para as categorias sub-15 até a sub-17 Jhulian Pereira

A Satc foi soberana no atletismo dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) – fase municipal de Criciúma -, nesta terça-feira (10), na pista da Unesc. A competição é voltada para as categorias sub-15 até sub-17 e contou com a participação de sete escolas de Criciúma. No naipe masculino a Satc somou 110 pontos, seguida pela Escola Marcos Rovaris, com 94, e o Cedup, com 77, na terceira colocação geral. A classificação geral com as demais escolas conta com Marista (41pts) em quarto, Silva Alvarenga (30pts) na quinta posição, Luiz Lazazarin (27pts) em sexto lugar e STS Colegião (21pts) na última colocação.

No feminino, a Satc foi campeã com 143 pontos, seguida pelo STS Colegião, com 26. Desistências de última hora resultaram na participação de apenas duas escolas na colocação geral do feminino. “É importante ver o equilíbrio entre as escolas. As disputas ocorreram na sua normalidade e esperamos que ano que vem o engajamento seja ainda maior”, declara o coordenador de atletismo da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Sandro Araújo.

Os Jesc são realizados pela Federação Catarinense de Esportes (Fesporte) e a FME Criciúma é responsável pela organização da etapa municipal da competição na cidade.

Prefeitura de Criciúma - Texto: Erik Borges - Telefones:(48)  3437-9734 / 3445-8943

Lido 2442 vezes Última modificação em Quarta, 11 Maio 2016 18:46