JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 22 Junho 2016 17:54

Definida etapa micro dos Jesc 15-17 da ADR de Taió Destaque

Taió vai realizar a etapa micro dos Jesc 15-17 em Santa Terezinha, de 6 a 8 de Julho Taió vai realizar a etapa micro dos Jesc 15-17 em Santa Terezinha, de 6 a 8 de Julho Foto Divulgação

A ADR Taió vai realizar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 15 a 17 anos, em Santa Terezinha, de 6 a 8 de Julho. Nesta terça-feira, 21, aconteceu o congresso técnico com a participação do gerente de Educação, Moacir de Melo, professores de Educação Física, dirigentes esportivos municipais e professores de escolas dos seis municípios que irão participar da competição.

Segundo a integradora esportiva Cleide das Neves, estarão em disputa as modalidades de badminton, futsal, tênis de mesa e xadrez nos naipes masculino e feminino e handebol masculino. O Atletismo será realizado em outra data.

Os primeiros colocados de cada modalidade vão competir na etapa regional Leste/Norte dos Jesc, em Presidente Getúlio, de 17 a 21 de agosto. Os Jesc são uma realização do Governo do Estado, por meio da Fesporte, ADRs e prefeituras municipais.

SDR Taió - Estela Stange Purnhagen

Fone: (47) 3562-8411/ 8801-6642