Sexta, 18 Agosto 2017 13:22

Definidos os campeões da micro em Canoinhas

A competição foi realizada em Canoinhas A competição foi realizada em Canoinhas Foto: Sergio Teixeira da Silva/ ADR Canoinhas

Foi encerrada na tarde desta quarta-feira, 16, em Canoinhas, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 15 a 17 anos. Participam dessa etapa escolas dos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Irineópolis, Porto União e Três Barras.

Foram três dias de intensas disputas, muitas alegrias e conquistas entre as escolas estaduais, municipais e particulares que participaram desta etapa nas modalidades de atletismo, badminton, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia, basquetebol e xadrez. Os primeiros colocados de cada modalidade irão representara região da ADR Canoinhas na seletiva para o Estadual, que será definida nos próximos dias.

“Tivemos uma etapa muito participativa, com diversas escolas, num momento muito importante de integração e a descoberta de novos talentos no esporte da região”, destaca o integrador esportivo Erivélton Corrêa de Melo.

A etapa microrregional dos Jesc 15 a 17 anos, é uma promoção do Governo do Estado através da Fesporte. O evento foi realizado em parceria a ADR Canoinhas e prefeitura de Canoinhas através da Fundação Municipal de Esportes.

CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA ETAPA:

Badminton Masculino: EEB Estanislau Schumann, Bela Vista do Toldo

Badminton Feminino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Basquete Masculino: Colégio São José, Porto União

Futsal Masculino: EEB Cid Gonzaga, Porto União

Futsal Feminino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

Handebol Masculino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Handebol Feminino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Voleibol Masculino: EEB Horácio Nunes, Irineópolis

Voleibol Feminino: EEB Almirante Barroso, Canoinhas

Tênis de Mesa Masculino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

Tênis de Mesa Feminino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

Xadrez Masculino: Cedup Vidal Ramos, Canoinhas

Xadrez Feminino: EEB Santa Cruz, Canoinhas

Texto: Sérgio Teixeira da Silva - Assessoria de Comunicação

Fone: (47) 3627 - 4021 / (47) 8802 - 2391

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas - ADR

Fone: (47) 3627 - 4000