JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 30 Julho 2015 22:10

Definidas as semifinais do futebol masculino Destaque

Na tarde desta quinta-feira, Caxambu do Sul derrotou Joinville nas quartas-de-final Na tarde desta quinta-feira, Caxambu do Sul derrotou Joinville nas quartas-de-final Pablo Gomes / Fesporte

Caxambu do Sul, de apenas quatro mil habitantes e distante 600 quilômetros da capital Florianópolis, garantiu uma conquista não apenas para a cidade, mas para todo o Oeste do Estado na 28ª edição dos Joguinhos Abertos, em Itajaí.

Clique aqui e baixe os boletins com resultados e programação

Na tarde desta quinta-feira, no estádio do Marcílio Dias, um dos principais clubes de futebol de Santa Catarina, Caxambu derrotou Joinville por 1 a 0 com um gol nos minutos finais da partida, válida pelas quartas-de-final.

A festa foi grande entre a delegação. Agora, na semifinal a ser disputada nesta sexta-feira, os garotos de Caxambu do Sul enfrentarão os vizinhos de Chapecó. Assim, independente do resultado, o Oeste catarinense estará garantido na final, sábado, contra o vencedor do outro confronto da semifinal, entre Palhoça e Criciúma.

A 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma realização do Governo do Estado por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) em parceria com a prefeitura de Itajaí.

Mais informações:

Pablo Gomes – Jornalista