Sexta, 08 Julho 2016 18:56

Inscrição, natação e congresso dos Joguinhos: novos prazos Destaque

(1 Voto)

Com a definição de nova data para realização da etapa estadual da 29ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina para o período de 8 a 16 de outubro em Caçador, o calendário esportivo da Fesporte, para o evento, sofreu alterações.

Prazo final para desistência dos classificados da etapa regional, modalidades automaticamente classificadas, convocação e inclusão de atleta para etapa estadual, efetuado pelo município por meio do site da Fesporte passa para o dia 15 de setembro.

Os dirigentes farão este procedimento no site da Fesporte no ícone “Cadastro de atleta” e protocolarão junto ao integrador esportivo de sua região.

O Congresso técnico dos Joguinhos Abertos será realizado no dia 28 de setembro em Caçador em hora e local a ser divulgado pela Fesporte.

A modalidade de natação, que seria realizada nos dias 16 e 17 de julho no Clube 12 de  Agosto, em Florianópolis, passa para outra data, a ser definida em breve pela Fesporte, bem como a divulgação do local.

Lido 2054 vezes Última modificação em Sexta, 08 Julho 2016 19:27