Terça, 12 Julho 2016 20:35

Concórdia é campeã da etapa Oeste dos Joguinhos Abertos de SC Destaque

(1 Voto)
Concórdia faturou o titulo do futsal e de campão geral Concórdia faturou o titulo do futsal e de campão geral Ascom ADR Chapecó

O município de Concórdia foi o campeão geral da etapa regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputado em Chapecó entre os dias 08 e 12 de julho. Concórdia recebeu o troféu geral de campeão nesta terça-feira,12, e comemorou muito. Os campeões fecharam a competição com 45 pontos. Venceram o futsal no masculino e feminino e foram vice no vôlei masculino e futebol feminino.

Chapecó ficou em segundo lugar na classificação geral com 39 pontos. Foi campeão no handebol feminino e vôlei masculino.  São Carlos ficou em terceiro lugar com 18 pontos.

O troféu de campeão geral foi entregue logo após a final do futsal masculino disputado do Ginásio do Sest / Senat onde Concórdia venceu Arabutã por 6 a 0. Mário Campos, técnico do futsal de Concórdia, disse que o município teve uma participação muito boa, excelente “e isso mostra o resultado do trabalho e do investimento e dedicação que Concórdia faz no esporte”, disse.

O coordenador da competição Dárcio de Saules, da Fesporte, disse que o evento  em Chapecó foi tranquilo por causa da organização que teve a participação da Prefeitura Municipal e dos muitos espaços que o município oferece para a prática esportiva.  O primeiro e segundo lugar de cada modalidade estão classificados para a etapa estadual dos joguinhos a ser realizada em Caçador.

A etapa Oeste dos Joguinhos foi promovida  pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Chapecó.

Eis os campeões e vices da etapa Oeste dos Joguinhos

Futsal Masculino