Terça, 12 Julho 2016 21:11

Joinville é bicampeão da Leste/Norte dos Joguinhos Abertos Destaque

Dirigente de Joinville, Kelvin Soares (ao centro) recebe o troféu de campeão geral Dirigente de Joinville, Kelvin Soares (ao centro) recebe o troféu de campeão geral Foto: Sérgio Teixeira - Ascon ADR Canoinhas

Foram cinco dias de muitos jogos, conquistas, alegrias e superação na etapa regional Leste/Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que aconteceram em Canoinhas, desde 8 de julho até a tarde desta terça-feira, 12. Este é o segundo ano consecutivo que a ADR Canoinhas recebe esta etapa. Em 2015, os Joguinhos foram realizados no município de Três Barras

O município de Joinville encerrou a competição como campeão geral da etapa, tornando-se bi-campeão (em 2015 também sagrou-se campeão na mesma etapa). O município conquistou o total de 65 pontos, sendo campeão nas modalidades de futsal, basquetebol e voleibol feminino, e voleibol masculino. São Bento do Sul ficou em segundo lugar com 40 pontos na classificação geral, e Blumenau em terceiro lugar, com 37 pontos.

Da ADR Canoinhas participaram os municípios de Canoinhas, na modalidade de futebol masculino, e Três Barras na modalidade de futsal masculino e feminino. As duas equipes não se classificaram para final dos jogos.

Participaram da etapa, 24 municípios, envolvendo 900 participantes, entre atletas e dirigentes. Os dois primeiros classificados de cada modalidade participam da etapa estadual, que acontecem em Caçador, de 8 a 16 de outubro.

A etapa Leste/Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporrte, em parceria com a prefeitura e a Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas.

Classificados para etapa estadual:

Futebol Masculino

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação ADR Canoinhas

Fone: (47) 3627-4021/ 8802-2391

e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lido 2081 vezes Última modificação em Terça, 12 Julho 2016 21:39