Terça, 03 Julho 2018 21:12

Congresso técnico dos Joguinhos será nesta quarta Destaque

Congresso técnico dos Joguinhos será nesta quarta Foto: Heron Queiroz

Será nesta quarta-feira, 4, a partir das 15 horas, no auditório do Pinheiro Tênis Clube, em Curitibanos,  o congresso técnico da etapa estadual da 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Com a presença de dirigentes municipais, serão definidas, por meio de sorteio, o chaveamento das modalidades coletivas: basquete, voleibol, handebol e futsal o tênis.

O congresso será transmitido ao vivo pelo Facebok e site da Fesporte. A etapa estadual dos Joguinhos será de 16 a 28 de julho com a expectativa de mais de 3 mil atletas com idade entre 15 a 18 anos. Estarão na programação na etapa estadual: atletismo, basquete, caratê, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, futebol, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, taekwondo e xadrez no masculino e feminino.

A natação será realizada nos dias de 7 e 8 de julho no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. Os Joguinhos Abertos São uma promoção do Governo de Santa Catarina, por  meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Curitibanos e Secretaria Estadual de Educação.

Texto: Antonio Prado

Assessoria de Comunicação - Fesporte