Segunda, 26 Setembro 2016 13:07

Torcidas agitam o futsal da regional Oeste da Olesc Destaque

A rodada do Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz foi agitada no futsal deste sábado e domingo. A rodada do Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz foi agitada no futsal deste sábado e domingo. Lucas Inácio

Nada como um programa divertido e gratuito para agitar um fim de semana ensolarado. Esse foi o clima em São Carlos em mais um dia de competição pela etapa regional Oeste das Olimpíadas Estudantis Catarinenses (Olesc).

A rodada do Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz foi agitada no futsal deste sábado e domingo. Quando o time da casa ia para a quadra, ficava ainda mais agitado, com direito a transmissão da rádio e tudo. No sábado, por exemplo, cerca de 300 pessoas foram ao local apoiar os atletas são carlenses, mas não somente eles.

Esse é o caso do time de vôlei feminino de Concórdia que aproveitou uma folga na rodada da sua modalidade para prestigiar a equipe de futsal masculino. Os cantos de apoio ajudaram os jogadores que venceram sua partida do sábado contra Itá por 9 a 1. “Agora eles têm que ir lá torcer pela nossa equipe amanhã”, cobraram as atletas.

Já a torcida da casa não deu tanta sorte, pois os times feminino e masculino de futsal perderam suas partidas do fim de semana e foram eliminados. O ponto alto dos times da casa foi o jogo entre São Carlos e Quilombo, no sábado, pelo masculino. A partida contou com um minuto de silêncio a uma personalidade do município que faleceu.

Outros resultados

Nesta segunda-feira serão realizadas as eliminatórias e semifinais do futsal. No masculino, oito equipes passaram para a fase de mata-mata, que serão disputadas pela manhã. Os classificados disputam as semifinais no período da tarde.

Já o feminino, Pinhalzinho e Xavantina possuem as melhores campanhas e estão classificadas diretamente para as semifinais à tarde. Pela manhã, quatro equipes disputam as outras duas vagas para as semis.

:: Confira os resultados do futsal clicando aqui

Texto: Lucas Inácio

Lido 1891 vezes Última modificação em Segunda, 26 Setembro 2016 15:41