Segunda, 26 Setembro 2016 13:37

Olesc Leste-Norte a passos das decisões Destaque

Olesc Leste-Norte caminhando para as definições Olesc Leste-Norte caminhando para as definições Heron Queiroz

A etapa regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), no setor Leste Norte, realizada em São João Batista, começa a entrar em clima de decisões.

Nesta segunda-feira (26), o handebol masculino já terá a definição dos vencedores. A modalidade, que teve formatação em chave única, tem seu último jogo marcado para as 14 horas.

Voleibol, futsal e basquetebol, nos gêneros masculino e feminino, entram em fase semifinal. As equipes lutam para conquistar uma das três vagas por modalidade e gênero para a etapa estadual, que se realizará em Palhoça, de 26 de novembro a 3 de dezembro.

Handebol masculino já se definirão nesta segunda-feira (26)                 Foto: Heron Queiroz

A Olesc é uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte, em parceria com as prefeituras dos Municípios  e Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) que sediam as etapas.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação Fesporte