Segunda, 03 Dezembro 2018 00:02

Blumenau reina absoluto no caratê da Olesc Destaque

Blumenauenses festejam no pódio o título masculino e feminino do caratê Blumenauenses festejam no pódio o título masculino e feminino do caratê Foto: Antonio Prado/Fesporte

Por Antonio Prado

O caratê da Olesc terminou neste domingo, 2, em Indaial e o município de Blumenau reinou absoluto na modalidade sendo campeão no masculino e feminino.

Entre o homens o blumenauense fecharam em primeiro lugar  com 89 pontos, seguidos de Joinville, em segundo, com 63, e Tubarão, em terceiro lugar com 56 pontos.

Já entre as mulheres as campeãs somaram 98 pontos, depois, em segundo Tubarão, com57, e em terceiro Joinville com 49 pontos.

“O caratê na Olesc é muito forte e nossa categoria foi muito bem. Graças a Deus conseguimos vencer nos dois naipes mostrando que o nosso trabalho na base está no caminho certo”, destacou o treinador campeão, Veroni Pereira.

Lido 1472 vezes Última modificação em Segunda, 03 Dezembro 2018 00:06