Sexta, 07 Dezembro 2018 22:16

Olesc 2018 termina com nove decisões neste sábado Destaque

Chapecó (de branco) fez jogo de placar apertado contra Jaraguá, venceu e disputa a final neste sábado Chapecó (de branco) fez jogo de placar apertado contra Jaraguá, venceu e disputa a final neste sábado Foto Heron Queiroz

Edenilson Leandro, especial para a Fesporte

Os últimos esforços em busca de troféus e medalhas da Olimpíada Estudantil Catarinense serão feitos neste sábado (8) nas cidades de Timbó e Indaial, que desde o dia 30 de novembro sediam a Olesc 2018 e hoje se despedem dos cerca de quatro mil atletas de nove a 17 anos.

No último dia de disputas, nove campeões serão definidos. Vão ser realizadas as finais do futsal masculino, vôlei feminino, basquete masculino, handebol feminino, tênis de mesa masculino e feminino, ginástica rítmica e judô masculino e feminino.

Como não houve encerramento de modalidade nesta sexta, o quadro de pontos que definirá o campeão geral não sofreu alteração. Blumenau lidera com 90. Itajaí está em segundo com 66. E Joinville em terceiro, com 62.

O encerramento da Olesc será no ginásio do Complexo Esportivo de Timbó após a decisão do futsal. A cidade campeã geral vai receber seu troféu. Segundo e terceiro colocados também vão ser premiados.

A Olesc 2018 é uma promoção do governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Timbó e Indaial.

Confira a programação do último dia da Olesc 2018:

Basquete masculino

Ginásio da Escola Gustavo Barroso - Indaial

9 horas - Florianópolis x Criciúma

10h30 - Rio do Sul x Joinville (final)

Futsal masculino

Ginásio do Complexo Esportivo - Timbó

10 horas - Jaraguá x Criciúma

11h15 - Chapecó x São Bento do Sul (final)

Ginástica rítmica

Ginásio da Metisa - Timbó

Handebol feminino