Domingo, 18 Agosto 2019 15:26

Lebon Regis aplica maior goleada em Ibirama Destaque

Grazi chuta para marcar um dos seis gols de Lebon Regis contra Rio do Campo Grazi chuta para marcar um dos seis gols de Lebon Regis contra Rio do Campo Foto: Antonio Prado/Fesporte

Um, dois, três, quatro, cinco... seis gols na conta da fixa Grazi. Pronto. Estava construída a maior goleada, até o momento, do futsal feminino da etapa Regional Centro-Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc): 10 x 2 de Lebon Regis sobre Rio do Campo neste domingo, 18, que encerrou a primeira fase em Ibirama. Além da artilheira Grazi, marcaram também para o time vencedor Sabrina (3) e Jheniffer (1).

Descontaram para Rio do Campo a goleira Iorrana e a capitã Andrieli. Com o resultando as Lebon-Regenses  deram um passo muito grande para classificação à semifinal da competição, pois já tinham no currículo a vitória  do dia anterior sobre Anita Garibaldi (7x6). O final da rodada deste domingo define os semifinalistas.

Artilheira Grazi fala sobre o time

“Nosso time evolui muito de ontem pra hoje, pois no nosso primeiro jogo tivemos muitos erros. Já hoje conseguimos trocar passes e fazer muitos gols”, admitiu Grazi.

As finais do futsal feminino serão na terça-feira, dia 20. A etapa Regional Centro-Oeste da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Ibirama.

Texto: Antonio Prado/Ascom

Lido 3033 vezes Última modificação em Domingo, 18 Agosto 2019 23:19