Quarta, 28 Setembro 2016 19:56

Micro do Moleque encerra nesta quinta-feira em Sombrio Destaque

(1 Voto)
Semifinais 28/09 - Araranguá x Maracajá Semifinais 28/09 - Araranguá x Maracajá ADR Araranguá

Os campeões da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola serão conhecidos nesta quinta-feira, 29. Serão dois jogos realizados pela manhã e outros dois no período vespertino, que irão definir as equipes classificadas para a etapa regional sul, que será disputada em Lauro Muller no mês de novembro.

Pela manhã acontecerão as finais do naipe feminino, onde a partir das 9h15min, disputam 3º e 4º lugares os times de Sombrio e Santa Rosa do Sul e posteriormente o jogo final, na disputa entre 1º e 2º lugares, entre Balneário Gaivota e Timbé do Sul.

À tarde, a partir das 14h15min, serão disputadas as finais do naipe masculino, que aconteceriam sexta-feira, mas foram antecipadas. Disputam 3º e 4º lugares os times de Timbé do Sul e Maracajá e lutarão pelo título de campeão Balneário Gaivota e Araranguá.

Os jogos estão sendo disputados pelos alunos/atletas no Estádio Municipal do Complexo Esportivo Santa Helena em Sombrio. A competição tem a realização do Governo do Estado, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, com apoio da Prefeitura de Sombrio.

Resultados dos jogos semifinais

Os resultados das semifinais desta quarta-feira, 28, foram os seguintes: Feminino – EEF Prof Darcy Ribeiro (Balneário Gaivota) 1 x 0 EEB Normélio Cunha (Sombrio) e EEB Timbé do Sul 6 x 5 EEB João dos Santos Areão (Santa Rosa do Sul). Masculino - EEF Prof Darcy Ribeiro (Balneário Gaivota) 6 x 5 EEB Timbé do Sul e EEB Neusa Ostetto Cardoso (Araranguá) 7 x 0 e EEBM 12 de Maio (Maracajá).

ADR - Araranguá

Assessoria de imprensa - Leneza Della Krás