Atenção

Sexta, 12 Fevereiro 2016 17:56

Presidente visita Tubarão para divulgar calendário de 2016 Destaque

(1 Voto)
Osvaldo Juncklaus visita vários veículos de comunicação Osvaldo Juncklaus visita vários veículos de comunicação Ana Cristina Zandavalle (Fesporte)

O presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus esteve em Tubarão, no dia 11 de fevereiro visitando os veículos de comunicação da cidade, para divulgar o calendário de eventos 2016.

Tubarão foi a primeira das outras cinco cidades que o presidente irá visitar  no mês de fevereiro. O objetivo é  visitar os veículos de comunicação para divulgar o calendário e as mudanças no regulamento dos eventos deste ano. “As mudanças inseridas no calendário esportivo 2016 e no regulamento vieram de sugestões de dirigentes esportivos, por isso, acho importante divulgar para mantê-los informados ajuda na organização do calendário municipal de cada cidade”,  finaliza Osvaldo Juncklaus.

As próximas cidades serão Blumenau dia 24 de fevereiro, Joinville (25/2), Rio do Sul (26/2) e finalizando em Chapecó dia 1 de março.

Clique aqui e veja o calendário

Texto: Ana Cristina Zandavalle

Lido 2046 vezes Última modificação em Sexta, 12 Fevereiro 2016 18:09