JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 22 Outubro 2015 16:22

Dionísio Cerqueira e Mondaí vão para os Jasc com o futsal feminino Destaque

Time de Dionísio Cerqueira na etapa regional dos Jasc, em Piratuba. Time de Dionísio Cerqueira na etapa regional dos Jasc, em Piratuba. Carla Coloniese/SOL

Depois de vencer o time da casa nas semifinais, a equipe feminina do futsal de Mondaí entrou em quadra confiante para enfrentar Dionísio Cerqueira, na manhã desta quinta-feira (22), último dia da etapa regional-oeste, realizada em Piratuba. Com uma disputa de bola equilibrada, o primeiro tempo fechou com empate de 1 a 1.

Mas de volta à quadra, Dionísio mostrou a que veio. Logo nos primeiros minutos, as dionisienses abriram uma diferença de três gols e arremataram o primeiro lugar da modalidade com a marca de 7 a 1. Resultado que nem mesmo a capitã do time esperava. “O grupo não treinou junto antes de vir para a etapa regional, foi se entrosando aos poucos. Então esse resultado foi muito bom”, disse Anelise Bressan.

O apoio recíproco entre as titulares e reservas foi outra qualidade apontada pela técnica do time de Dionísio, Adriana Faé. Segundo ela, o elenco deve ser mantido para disputar a fase estadual dos Jasc, com a possibilidade de contratar reforços.

Piratuba disputou o terceiro lugar com Águas de Chapecó. O time da casa não facilitou o jogo para as adversárias e venceu por 2 a 0. Na semifinal, realizada ontem (21), as piratubenses perderam para Mondaí na disputa de pênaltis, depois de fechar o tempo regular em 3 a 3.

Texto: Carla Coloniese -SOL

Lido 2218 vezes