Segunda, 06 Novembro 2017 23:59

Itajaí mantém a ponta, com São José na perseguição Destaque

Itajaí lidera os Jasc com 51 pontos Itajaí lidera os Jasc com 51 pontos Foto: Fom Coradi

A classificação geral que vai definir o campeão-geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina não sofreu alterações nas quintas colocações iniciais. Assim Itajaí permanece em primeiro lugar com 51 pontos, seguido por São José, que soma 47 e Blumenau com 26. Lages está em quarto com 19 e Chapecó em quinto com 18. Nesta terça-feira, 7, encerra o basquete (feminino) e a ginástica artística (masculino e feminino).

Depois de três dias de jogos, Itajaí também está na frente no número de troféus. Levou o do bolão 23 (masculino); judô (masculino) e tênis nos dois naipes. São José conquistou os canecos do atletismo, igualmente nos dois naipes. Chapecó foi campeão do tiro armas curtas, enquanto Caçador levanto o troféu da bocha (masculina).

Já o título do remo ficou com Florianópolis. A modalidade foi disputada no último dia 29, na Capital. Mas não valeu como pontuação na classificação geral porque apenas sete municípios se inscreveram, um a menos do mínimo estabelecido.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.

Orlando Pereira

Lido 1214 vezes Última modificação em Terça, 07 Novembro 2017 00:09