Terça, 01 Outubro 2019 18:42

Movimentação intensa no encerramento da Regional Oeste Destaque

Na bocha Xanxerê ficou em 1º lugar seguida de Maravilha em 2º  e Ponte Serrada em 3º Na bocha Xanxerê ficou em 1º lugar seguida de Maravilha em 2º e Ponte Serrada em 3º Foto: Site Prefeitura de Xanxerê

A terça-feira (01) tem sido de muita movimentação no encerramento da Fase Regional Oeste dos Jasc 2019 em Xanxerê. Pela manhã já tivemos o encerramento da bocha masculino, handebol masculino, voleibol feminino e masculino.

Na bocha masculino Xanxerê ficou com a 1ª colocação, seguida de Maravilha em 2º  e Ponte Serrada em 3º lugar.

No handebol masculino Xaxim ficou com a medalha de ouro, Xanxerê com a prata e Saudades com o bronze.

O voleibol feminino teve Concórdia em 1º, Pinhalzinho em 2º e Xanxerê em 3º. Já no voleibol masculino, Xanxerê ficou com ouro, seguido de Concórdia com a prata e Pinhalzinho com o bronze.

A bocha feminina encerrou na noite desta segunda-feira (30) com Chapecó em 1º lugar, 2º com Planalto Alegre e o 3º com São Lourenço do Oeste.

Agora a tarde haverá a disputa no bolão masculino, futsal feminino e futsal masculino. A etapa Oeste dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com prefeitura de Xanxerê.

Fonte do texto: site Prefeitura de Xanxerê

Lido 1845 vezes Última modificação em Terça, 01 Outubro 2019 18:51