Terça, 01 Outubro 2019 21:10

Campos Novos é campeã na bocha feminina Destaque

O pódio da bocha: Campos Novos, campeã; Capinzal, vice e Ouro, terceiro lugar O pódio da bocha: Campos Novos, campeã; Capinzal, vice e Ouro, terceiro lugar Foto: Carlos Hack

Um placar de 3 a 0 na final contra Capinzal deu o título da bocha feminina a Campos Novos, nesta segunda-feira, 1, em Santa Cecília, pela etapa Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

As atletas de Campos novos venceram por 12x10 no individual e 12x9 no trio, sem a necessidade de jogar a dupla o placar ficou 12x0  como rege o regulamento fechando em 3 a 0.

O time campeão formou com Adelir Rodrigues, Ana da Silva, Jane da Rosa, Loreni da Silva e Lúcia Mendes. Derrotaram as capizalenses Ângela de Melo, Isadora dos Santos, Jossana da Silva, Patrícia de Oliveira e Rosimari Premieri.

O município de Ouro fechou o pódio em terceiro lugar.

Os três primeiros colocados de cada modalidade garantem classificação para a etapa estadual dos Jasc que acontece em novembro será realizada em Indaial, Timbó e Pomerode.

Decisão do futsal finaliza a etapa Centro-Oeste

A decisão do futsal masculino e feminino, na noite desta segunda-feira, finaliza a etapa Centro-Oeste dos Jasc, que começou dia 26.

No futsal feminino se enfrentam às 20 horas no ginásio da Escola Estadual Prof. Antônio Francisco de Campos, Rio do Sul e Lebon Régis.

E no mesmo horário jogam pela final do futsal masculino Curitibanos e Lages, o clássico da etapa regional, que promete lotar o ginásio Cassemiro de Abreu.

A etapa Centro-Oeste dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Curitibanos.

Texto: Antonio Prado/Ascom Fesporte

Lido 1923 vezes Última modificação em Terça, 01 Outubro 2019 21:15