JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quarta, 27 Maio 2015 16:57

Conhecidos campeões do handebol da micro de Ibirama Destaque

(1 Voto)
Equipe da EEB Bernardo Muller, da comunidade de Serra dos índios, Presidente Getúlio. Equipe da EEB Bernardo Muller, da comunidade de Serra dos índios, Presidente Getúlio. Comunicação 14ª SDR Ibirama

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos, conheceu nesta terça-feira (27), os campeões do handebol feminino e masculino na etapa Ibirama.No feminino, ganhou a equipe da EEB Bernardo Muller, da comunidade de Serra dos índios, Presidente Getúlio, treinados pela professora de educação física Fabiola Zinck. No masculino, os campeões são da EEB João Bonelli, da comunidade de Barra Dollmann, município de José Boiteux, treinados pelo professor Riva Maico Rosemann.

Equipe da EEB João Bonelli, da comunidade de Barra Dollmann, município de José Boiteux.

Nesta quarta-feira (28), continuam as competições de futsal no Ginásio Pereirão; voleibol no Ginásio da EMB Tancredo Neves, do bairro Pinheiro. Já o tênis de mesa inicia as competições nesta quarta-feira, no Ginásio da EEB Cecília Ax, do Bairro Tucano.

Na visão da integradora esportiva da Fesporte Rossana Theiss Bogo, o destaque destes dois primeiros dias foi o trabalho desenvolvido na pequena comunidade de Barra Dollmann, em José Boiteux, que não conta com ginásio de esportes e, no entanto, conquistou o primeiro lugar no handebol, terá  ainda o direito de disputar a próxima etapa na Regional de Timbó. “Todos os estudantes se esforçaram e superaram seus limites, estão de parabéns por pesar das dificuldades, chegar na colocação mais cobiçada da competição” ressalta.

Mais informações:

Dante Bonin -  (47)3357-8908