JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Domingo, 14 Junho 2015 17:30

Tênis de mesa consagra campeões em Lages Destaque

Tênis de mesa consagra campeões em Lages Heron/Fesporte

As premiações da modalidade tênis de mesa nas categorias masculino e feminino 12 -14 anos dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) Etapa Centro Oeste Lages ocorreu na manhã deste domingo (13). Entre os destaques está a atleta Sabrina Maizva da  EEB Guita Federmann do município de Três Barras. Treinada pela técnica Valéria Caldas, a estudante tem dado orgulho aos catarinenses. O título de primeiro lugar nos Jesc é só mais um para a coleção, que causa inveja em muitos admiradores da modalidade.

Sabrina iniciou os treinos com oito anos, hoje aos 13 tem o currículo cheio de competições de nível nacional e internacional. Foi campeã no Brasileiro da categoria individual de 2014 em Fortaleza, ficou com a medalha de bronze no Sul-Americano por duplas no Peru, no mesmo ano. Além disso esteve no ranking catarinense da categoria em primeiro lugar por três anos consecutivos. Hoje é atual segundo lugar entre as melhores mesatenistas de Santa Catarina.

A experiência de Sabrina não pára por ai, foi revelação nos principais torneios estaduais e nacionais em que atuou. Com tantos resultados surpreendentes a estudante participou de uma seletiva para fazer parte da Seleção Brasileira, a aprovação foi a conquista que marcou sua carreira até agora, esteve entre as melhores da equipe em 2014.

Confira o resultado final da premiação no tênis de mesa dos Jesc Regional Centro oeste Lages

Feminino

Primeiro lugar: Sabrina Maizva – EEB Guita Federmann – Três Barras

Segundo lugar: Laís Ramiro – Colégio Superação – Videira