JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Jesc atrai 800 atletas para Chapecó Destaque

(1 Voto)
Jesc atrai 800 atletas para Chapecó Pamela Marin/Fesporte

Neste final de semana, Chapecó é sede dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para estudantes de 15 a 17 anos. Irão participar cerca de 800 atletas de 80 escolas, dos municípios que integram 10SDR’s da Região Oeste (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Chapecó, Quilombo, São Lourenço do Oeste, Palmitos, Maravilha, Itapiranga, São Miguel do Oeste, Dionisio Cerqueira e Xanxerê.

O Integrador Esportivo da SDR Chapecó, Adair Severiano, informa que a abertura do evento será nesta sexta feira, dia 02 de outubro, a partir das 19.00h no Salão Comunitário da Igreja Católica do Bairro Santa Maria.

As competições começam ainda na sexta feira e são oito modalidades nos naipes masculino e feminino. Adair convida a todos para participar e prestigiar os jogos que tem entrada franca. Os campeões dasmodalidades coletivas garantem classificação para a etapa estadual dos JESC que ocorre de 09 a 12 de outubro em São Miguel do Oeste, paralelamente aos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Já as modalidades individuais classificam o campeão e vice.

Locais de Competições:

FUTSAL – SER Aurora e Ginásio do Bairro Bela Vista