JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Domingo, 04 Outubro 2015 20:59

Muita alegria na entrega de trofeus em Chapecó Destaque

Muita alegria na entrega de trofeus em Chapecó Paulo Munauar/SDR

A fase regional dos Jogos Escolares de SC da fase Oeste, realizada em Chapecó, termina com muitas comemorações, elogios, agradecimentos e competência dentro e fora das quadras. A etapa de Chapecó foi a que mais reuniu atletas e municípios em comparação as demais etapas realizadas no Estado. Foram 800 atletas, representando 80 escolas de 10 Secretarias Regionais, correspondendo a cerca de 90 municípios. Foram disputadas 10 modalidades nos naipes masculino e feminino, entre 15 e 17 anos.

O diretor de esportes da Fundação Catarinense de Esporte, Luciano Hech, concluiu que os jogos de Chapecó foram calmos, tudo transcorreu bem, com muita hospitalidade, onde tudo funcionou como deve ser, desde a alimentação, locais de jogos, transporte, alojamentos. ‘’A etapa de Chapecó está de parabéns’’, avaliando também que superou as expectativas, especialmente no nível dos atletas e das disputadas, mostrando que Santa Catarina também mostra no esporte sua capacidade de realização.

Neste domingo ao meio dia, os jogos praticamente encerraram com a entrega de medalhas e troféus no refeitório da competição. A tarde ainda aconteceram as finais do futsal masculino e voleibol masculino e feminino.

Confira os resultados finais no boletim final que estará em breve no site.

Lido 2373 vezes Última modificação em Domingo, 04 Outubro 2015 21:10