Sexta, 08 Abril 2016 21:14

Regional Centro- Oeste dos Jesc será em Fraiburgo Destaque

Prefeito de Fraiburgo Ivo Biazzolo e o presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus (ambos ao centro) durante a reunião sobre os Jesc Prefeito de Fraiburgo Ivo Biazzolo e o presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus (ambos ao centro) durante a reunião sobre os Jesc Foto: Ana Cristina Zandavalle

Confirmado. A etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 15 a 17 anos será em Fraiburgo de 26 a 28 de agosto. A confirmação foi decidida na tarda desta sexta-feira (8) após encontro do presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus e o prefeito Ivo Biazzolo na sede do município.

Nesta etapa estarão em disputa as modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete, xadrez e tênis de mesa, vôlei de praia e badminton. Nas modalidades coletivas as escolas campeãs garantem vaga para a etapa estadual da competição que ocorre de 8 a 11 de setembro em Joaçaba. Nas individuais se classificam campeã e vice.

“Estamos contentes com a parceria de Fraiburgo na organização desta etapa regional dos Jesc, pois sabemos que faremos uma grande competição pela boa capacidade de gerenciamento do município na organização de eventos esportivos”, destaca Osvaldo Juncklaus.

No encontro entre os dirigentes também estiveram presentes pelo município de Fraiburgo Claudete Mathias, secretária municipal de educação; e Bruno Boeira, diretor da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.

Texto: Antonio Prado

Lido 3137 vezes Última modificação em Sábado, 09 Abril 2016 12:58