JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Três Barras convida para etapa regional dos Joguinhos Destaque

(1 Voto)
Três Barras convida para etapa regional dos Joguinhos SDR/Canoinhas

A Prefeitura Municipal de Três Barras por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte convida a todos para participar da solenidade de abertura dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que está na etapa regional Leste Norte. O evento acontecerá nesta sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio Ione Cyríaco de Souza com entrada gratuita.

Na abertura acontecerá o jogo de futsal entre Três Barras e Papanduva e durante os cinco dias de evento acontecerão disputas entre mil atletas de 21 municípios catarinenses das modalidades de basquetebol, futsal, futebol de campo, handebol e voleibol masculino e feminino.

Segundo o Diretor de Esporte de Três Barras Eduardo Bishop (Professor Bolão), o município agradece o apoio da Fesporte, 26ª SDR de Canoinhas e espera público para participar deste grande evento esportivo que será realizado no município.

Prefeitura Municipal de Três Barras

Jornalista - Camila Lima