Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Segunda, 29 Junho 2015 23:29

Pontuação dos Joguinhos em Três Barras é divulgada Destaque

Diretor de esporte entrega ouro aos campeões do voleibol masculino. Diretor de esporte entrega ouro aos campeões do voleibol masculino. Divulgação/Fesporte

O quadro de pontos divulgado nesta segunda-feira (29) pela equipe técnica da Fesporte mostra o município de Joinville liderando o ranking preliminar da etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na sede Leste Norte em Três Barras. Na segunda colocação vem Jaraguá do Sul e em terceiro lugar Blumenau. O quadro de pontos ainda poderá ser alterado conforme os resultados dos próximos jogos alerta o coordenador geral do evento Darcio de Saules.

Na segunda-feira ainda foi dia de conhecer outros dois campeões da competição. Na modalidade futsal, categoria feminino, quem levou a medalha de ouro foi a equipe de Balneário Camboriú. A prata ficou com Joinville e o bronze foi o município de Blumenau que conquistou. O jogo contou com dois gols da equipe do litoral contra a cidade alemã.

Já no voleibol masculino depois de duas horas e meia de jogo, o campeão consagrado foi a equipe do município Blumenau, venceu por 3 setes a 2 Joinville que levou prata. Em terceiro lugar ficou o time de Balneário Camboriú.

O diretor de esporte da Fesporte, Luciano Heck, lembra que os dois primeiros colocados disputarão a etapa estadual. " O estadual acontecerá de 25 a 01 de agosto em Itajaí, esperamos ver belos lances e revelação de talentos também no próximo evento" conclui.

Confira o boletim geral aqui

Confira o ranking de medalhas e pontuação abaixo:

Assessora de comunicação:

Pamela Marin