JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sábado, 05 Dezembro 2015 01:03

De virada, Joinville é campeão no futsal Destaque

(1 Voto)
Vitória na prorrogação sobre o Criciúma garante o troféu do futsal para Joinville. Vitória na prorrogação sobre o Criciúma garante o troféu do futsal para Joinville. Ana Cristina Zandavalle (Fesporte)

Joinville e Criciúma chegaram a final do futsal masculino dos Jogos Escolares da Juventude (Olesc) na noite deste sábado (4), em Jaraguá do Sul em condições de igualdade, afinal cada time tinha quatro vitórias e um empate. Mas foi só começar a partida e Igor fazer 1 x 0  logo no primeiro minuto da partida para o jogo ficar pró-joinvilenses.

Passados cinco minutos do gol o confronto ficou novamente equilibrado. Parecia uma partida de xadrez com muito toque de bola e pouca objetividade.

Na segunda etapa os dois times entraram com mais determinação, mas a partida continuava equilibrada até que um lance aos quatro minutos mudaria o confronto. O goleiro Luis Henrique, de Criciúma, falhou aceitando um gol bobo em um chute despretensioso de Matheus 1 a 1. O lance mexeu com a cabeça dos joinvilenses que deram espaço ao adversário.

A partir daí Criciúma cresceu no jogo e ampliou para 2 a 1 com Marcos e 3 a 1 com Fábio. Logo após o gol o técnico joinvilense Daniel trocou o goleiro Fagundes, que estava nervoso, por  Eric. O time cresceu e empatou em 3 a 3 com gols de Igor e Cristian.

A partida foi para prorrogação e os dois times procuram o gol, mas ele só veio no fim com Vinícius, para delírio da pequena, mas barulhenta torcida que esteve na Arena Jaraguá. Final Joinville 4 a 3 e campeão do futsal da 15ª Olesc.

“A nossa vitória foi dramática, dolorida, o time se superou. Acho que vitórias assim servem para esta garotada amadurecer”, disse o treinador campeão, Daniel.

A etapa estadual da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceira com a Secretaria Estadual de Educação e prefeitura de Jaraguá do Sul.

Mais Informações - Antonio Prado - (48) 8802 - 7148

Lido 3186 vezes Última modificação em Sábado, 05 Dezembro 2015 12:54