Atenção

Quinta, 03 Março 2016 21:06

São Carlos será sede da etapa regional da Olesc Destaque

(1 Voto)
São Carlos sediará a etapa regional da Olesc São Carlos sediará a etapa regional da Olesc Ana Cristina Zandavalle (Fesporte)

O presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus teve reunião, na tarde de quinta-feira, (3/3) com o  prefeito de São Carlos Cleomar Weber Kumn, com o secretário de agricultura Gelson Dupont,  e com o diretor municipal de esportes Stefan Jean Cristiano.

A reunião foi para tratar da etapa regional da Olesc que  acontecerá em São Carlos, no período de 23 a 27 de setembro deste ano.

Não será a primeira vez que a cidade de São Carlos será sede de um evento esportivo, pois já sediou os Joguinhos, Moleque Bom de Bola e etapa regional da Olesc. “É bom para Fesporte que São Carlos retorne para o circuito de cidades sedes dos eventos esportivos.” Afirmou o presidente.

Estavam presentes na reunião o diretor de esportes da Fesporte Luciano Heck e técnico Darcio de Saules.

Texto: Ana Cristina

Lido 3225 vezes Última modificação em Quinta, 03 Março 2016 22:18