Atenção

Quarta, 29 Abril 2015 22:16

Conhecidos campeões do Xadrez no Parajasc 2015 Destaque

(1 Voto)

O auditório do Colégio La Salle Peperi de São Miguel foi palco das competições da modalidade de Xadrez dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Na tarde de quarta-feira (29) foram conhecidos os campeões individuais e as cidades que se destacaram por categoria.

Com afinco, raciocínio e habilidade o ouro ficou com os seguintes atletas: Michaela Bartz (DA) de Concórdia, Taffarel Mette (DA) de Blumenau, Kaled Weirich Oro (DF) de Chapecó, Lucimara Pavesi (DV) de Brusque e Douglas Martins (DV) de Joinville.

Na oportunidade foram entregues os troféus as cidades destaques em cada segmento. Os atletas de Concórdia alcançaram o primeiro lugar no DA Feminino. No masculino a equipe de Blumenau foi a grande campeã. Lages levou para casa o troféu principal do DF masculino e Itajaí sagrou-se campeã no DV feminino e masculino.

Os Parajasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte e Prefeitura de São Miguel do Oeste.

Texto: Andrea Breciani

Jornalista