Sexta, 03 Março 2017 16:05

Fesporte divulga calendário de eventos para o ano de 2017 Destaque

A Fesporte divulgou na tarde desta sexta-feira, 3, seu calendário de eventos para 2017. Estão definidas todas as datas das competições como as etapas microrregionais, seletivas e estadual. Pelo calendário a primeira data importante é o dia 23 de março, que determina o prazo final para os municípios enviarem o termo de compromisso à Fesporte (via sistema de cadastramento) para participar das etapas microrregionais e etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), previstos para ocorrerem de 16 a 20 de maio.

Também já está disponível na página da Fesporte o sistema de cadastramento dos municípios para os eventos esportivos.

Confira o calendário (sujeito a alterações)

CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA 2017 (Homologado pelo Ced)

M A R Ç O

Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI

Prazo final para envio do TERMO DE COMPROMISSO, que deverá ser efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone Cadastro de Atletas.

Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI

Prazo final para envio da RELAÇÃO NOMINAL para a ETAPA MICRORREGIONAL - para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A B R I L

1 a 23

Prazo para realização das ETAPAS MICRORREGIONAIS

Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Prazo final para registro do TERMO DE COMPROMISSO, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone Cadastro de Atletas

JESC / MOLEQUE BOM DE BOLA / PARAJESC

Prazo final para envio do TERMO DE COMPROMISSO, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

JESC –Jogos Escolares de Santa Catarina 12 a 14 anos/15 a 17 anos

CCEF – “Moleque Bom de Bola” – Campeonato Catarinense Escolar de Futebol

13 a 30

Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC 12 a 14 anos

Prazo para realização das Etapas Microrregionais

Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Prazo final para registro da RELAÇÃO NOMINAL para a ETAPA MICRORREGIONAL, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone Cadastro de Atletas

24 a 30

Jogos Abertos da Terceira – JASTI

Prazo final para entrega da relação nominal dos atletas classificados para a Etapa Estadual para o e-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

M A I O

1 a 12

Prazo para realização das Etapas Microrregionais

Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina – PARAJASC

Prazo final para envio do TERMO DE COMPROMISSO,que deverá serefetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone Cadastro de Atletas

Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC

16 a 20

16 a 31

Prazo para realização das Etapas Seletivas

Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Prazo final para CONVOCAÇÃO e INCLUSÃO de atleta para ETAPA SELETIVA, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone Cadastro de Atletas.

J U N H O

1 a 18

Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC

PARAJASC

Prazo final para INSCRIÇÕES DE ATLETAS e RELAÇÃO NOMINAL, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone Cadastro de atletas.

JESC 12 a 14 anos

Prazo final de envio das Relações Nominais das modalidades individuais para a Etapa Estadual para email - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

PARAJESC

Prazo final para envio das Relações Nominais dos atletas para o email - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

28/06 a 02/07

JESC 12 a 14 anos / PARAJESC

J U L H O

Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Prazo final para o registro da RELAÇÃO NOMINAL DOS MUNICÍPIOS PRÉ E AUTOMATICAMENTE CLASSIFICADOS, CONVOCAÇÃO e INCLUSÃO DE ATLETAS para a ETAPA FINAL, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone cadastro de atletas.

JASC

Prazo final para o registro da RELAÇÃO NOMINAL para a ETAPA MICRORREGIONAL, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone cadastro de atletas.

Realização do Congresso técnico da Etapa Estadual

Festival Escolar Dança Catarina

Prazo final para envio do TERMO DE COMPROMISSO para oemail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Realização do Congresso técnico da Etapa Estadual

16 a 31

22 a 29

A G O S T O

1 a 6

OLESC

Prazo final para o registro da CONVOCAÇÃO e INCLUSÃO para a ETAPA SELETIVA, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone cadastro de atletas.

1 a 20

Período de realização das Etapas Microrregionais

Período de realização das Etapas Microrregionais

20 a 30

21 a 26

JESC 15 a 17 anos

Prazo final de entrega das relações nominais das modalidades individuais para a Etapa Estadual para e-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

S E T E M B R O

CCEF – MOLEQUE BOM DE BOLA

06 a 10

12 a 21

Período de realização da ETAPA NACIONAL

Realização do Congresso Técnico da Etapa Estadual

O U T U B R O

Período de realização das ETAPAS REGIONAIS

07 a 14

JASC

Prazo final para o registro da RELAÇÃO NOMINAL DOS MUNICÍPIOS PRÉ E AUTOMATICAMENTE CLASSIFICADOS, CONVOCAÇÃO e INCLUSÃO DE ATLETAS para a ETAPA FINAL, efetuado pelo município no site da FESPORTE no ícone cadastro de atletas

Realização doCongresso Técnico da Etapa Estadual

N O V E M B R O

1 a 12

03 a 11

09 a 18

Período de realização da ETAPA NACIONAL

CCEF – Moleque Bom de Bola

Prazo final de envio das Relações Nominais para a Etapa Estadual para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

20 a 25

Paralímpiadas Escolares Nacional